I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CONCURSO DE ADMISSÃO Á CARREIA DE DIPLOMATA 2012

A Diretoria Geral do Instituto Rio Branco divulgou esta semana o edital de abertura do concurso de admissão à carreira de Diplomata. Ao todo, o certame oferece 30 vagas, sendo 2 delas para candidatos com deficiência.
Para participar do concurso é preciso que os interessados possuam o ensino superior completo.
A remuneração mensal oferecida aos selecionados é de R$ 12.962,12.
Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 26/01/2012 e 12/02/2012, na Página da Cespe/UnB. A taxa de inscrição que deverá ser paga pelos candidatos é de R$ 150,00.
O processo seletivo será executado em quatro etapas: a primeira será constituída por prova objetiva com questões sobre a História do Brasil, Língua Portuguesa, História Mundial, Política Internacional, Geografia, Inglês, Direito Internacional Público e Economia. Na segunda etapa será realizada uma prova escrita de Português. Já na terceira etapa será realizada uma prova escrita com questões sobre Geografia, Política Internacional, Inglês, História do Brasil, Noções de Direito, Noções de Economia e Noções Direito Internacional Público. Por fim, a quarta e última etapa consiste na aplicação de provas escritas de Francês e Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário